Mystical Academy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mediadores

Ir para baixo

Mediadores Empty Mediadores

Mensagem por Game Master Qua Out 12, 2011 12:32 pm

Mediadores, ou salteadores, são seres humanos praticamente comuns, exceto por possuírem habilidades ligadas ao mundo espiritual.

Mediadores podem ver fantasmas, travar diálogos com eles, e até mesmo tocá-los, como se estes fossem seres vivos comuns.

Além disso, eles ainda podem invocar um espirito a sua presença, chamando-o pelo nome.

Também possuem a capacidade de visitar o “plano espiritual” e voltar, embora isso gere dor de cabeça.

A missão de um mediador é ajudar um fantasma a resolver o problema que ainda o liga a terra, para que este possa seguir em frente. Devido a isso, mediadores estão sendo atormentados por fantasmas desesperados a todo momento.

Mediadores não podem mandar nos fantasmas, e nem mesmo bloqueá-los, estando sujeitos a vê-los em qualquer lugar, a qualquer hora. Além disso, bem como os mediadores podem tocar os fantasmas, estes também podem tocar
os mediadores, atacando-os se assim o desejarem.

O meio mais eficaz para que um mediador se livre de um fantasma, é exorcizando-o para o plano espiritual, de modo que este se verá forçado a seguir em frente.

Porém, os mediadores ainda possuem duas habilidades praticamente desconhecidas a outros: O poder de visitar o passado, e de retirar uma alma de um corpo, para por outra em seu lugar.

Apesar disso, a habilidade de retroceder ao passado é muito complexa, e exige todo um ritual: Para que um mediador volte ao passado, ele precisará de uma ancora, isto é, um fantasma que ele conheça e já tenha mediado, que viveu na época a qual ele está querendo retornar.

Além disso, ainda é necessário que ele possua algum objeto que pertenceu a este fantasma em vida, além de estar em um local onde o mesmo já esteve quando vivo.

Além de si mesmo, o mediador ainda pode tanto transportar objetos do futuro pro passado, incluindo pessoas, quanto do passado para o presente quando retornar.

Tendo todos esses requisitos preenchidos, basta que o mediador se concentre, e estará na época desejada.

Porém, o uso dessa habilidade tem um terrível preço: Queima os neurônios, de forma que se for usado em demasia, o mediador poderá virar um vegetal.

Mediadores morrem como qualquer humano normal.

Por ultimo, mediadores sempre nascem o sendo, possuindo todas essas habilidades desde bebes, e não é possível conseguir o dom de nenhuma outra maneira. Não é hereditário, e ninguém sabe porque algumas pessoas são mediadoras e outras não.

By: Mandy;
Game Master
Game Master
.
.

Mensagens : 306
Pontos : 117
Data de inscrição : 23/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos