Mystical Academy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Demônios

Ir para baixo

Demônios Empty Demônios

Mensagem por Game Master Qua Out 12, 2011 12:33 pm

Demônios são seres das trevas, que se alimentam da infelicidade das pessoas.

Essas criaturas possuem duas formas: Uma original, e uma humana. Em sua forma original eles são mais poderosos, enquanto que em sua forma humana esse poder fica mais restrito.

A forma humana de um demônio não é determinada, sendo como a de um humano qualquer, embora possua uma forte aura ao seu redor. Já sua forma original consiste apenas na parte superior de um corpo humano comum, com chifres na testa. A parte inferior fica envolta em névoa, que se move e muda de dor conforme o humor do demônio, de modo que não é possível ver suas pernas, e nem mesmo se sabe se eles as possuem. Em sua forma original, eles se deslocam flutuando no ar.

Encarar profundamente dentro dos olhos de um demônio é muito perigoso para um humano, pois este ficará preso ao olhar do mesmo, passando a segui-lo para todo lugar, e desejando somente ir ao inferno para arder eternamente em nome daquele demônio.

Demônios podem ler pensamentos, e, embora não possam obrigar ninguém a fazer nada, podem sussurrar insinuações em suas mentes, falando com a própria voz da pessoa, pra que ela imagine que aqueles pensamentos nefastos são realmente dela.

Eles podem ainda influenciar o ambiente ao seu redor, tornando-o mais favorável ao caos que tanto amam, e do qual se alimentam, exercendo sua influencia sobre a aura do local, e também manipulando objetos.

Além disso, demônios ainda podem realizar contratos, concedendo a realização de qualquer desejo a uma pessoa, em troca de sua alma.

Demônios apenas podem ser mortos por anjos, e suas armas celestiais.

Por ultimo, demônios podem ser criados no inferno, já nascendo como demônios, ou ainda quando um humano morre e vai para o inferno, depois de muita tortura e sofrimento poderá perder toda sua humanidade, se tornando também um demônio. O mesmo vale para aqueles que foram para o inferno por terem vendido suas almas.

By: Mandy;
Game Master
Game Master
.
.

Mensagens : 306
Pontos : 117
Data de inscrição : 23/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos