Mystical Academy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Djinn

Ir para baixo

Djinn Empty Djinn

Mensagem por Game Master Ter Out 18, 2011 8:28 pm

Os Djinn, Jinn, ou gênios, são espíritos de origem arábica e islâmica. São seres elementais, no entanto cada djin pode ter nascido de apenas um elemento, fogo ou ar.

O comportamento de um djin do fogo ou do ar não difere tanto e a verdadeira forma de um djin se baseia em um espectro feito de seu elemento base. Todavia, os djinn podem assumir qualquer forma humana ou animal, além de poderem residir no ar, no fogo, sob a terra e em praticamente qualquer objeto inanimado concebível: pedras, lamparinas, garrafas vazias, árvores, ruínas e etc. Apesar disso, geralmente preferem se materializar em humanos de pele morena e olhos escuros, com roupas típicas de seu país de origem. Alguns também preferem manter orelhas pontudas e somente a metade superior do corpo humanóide, com a metade inferior feita de seu elemento original.

Djinn possuem, além do poder de controlar seu elemento primordial e a metamorfose, características próprias como a capacidade de materializar objetos, comida ou outros. Sua presença também afeta aos que estão ao seu redor. A simples energia negativa de um djin pode causar cansaço, desânimo, descontrole emocional, instigar a inveja e a ira, e até mesmo levar a pessoa a cometer suicídio.

Os djinn possuem natureza maligna, mas nem todos são casos perdidos. Alguns possuem uma disposição favorável em relação à humanidade, ajudando-a quando esta necessita de ajuda (apesar que provavelmente quando isto é conveniente para os interesses do djin). Na maior parte dos casos, contudo, eles se divertem torturando humanos física e, principalmente, psicologicamente.

Assim como nas lendas, djinn podem ser presos em garrafas especiais e lâmpadas mágicas através de um complexo ritual de selamento onde a alma do djin é presa ao objeto, sendo obrigado a servir àquele que possui o objeto onde se está selado. No entanto, ao contrário do que muitas lendas dizem, os djinn aprisionados não realizam somente 3 desejos e sim infinitos. Contudo, aqueles que possuem um djin como servo devem ter muito cuidado pois, devido à sua natureza traiçoeira, o djin pode usar o pedido contra seu próprio amo. Um djin não é liberto caso seu amo morra e não é fiel a ele. Um djin pode ter vários amos, mas somente realiza os desejos daquele que no momento possui o seu objeto mágico. A única forma de libertar um djin de sua escravidão é que o seu “amo” deseje que o djin seja livre.

Apesar de todos os seus poderes, djinn não são imortais. Eles possuem todas as necessidade físicas que um humano, como comer e dormir, e podem até mesmo serem mortos. Quando morrem, sua essência volta para o elemento do qual é feito.

Djinn nascem djinn e não podem ser transformados em um. Entretanto, não são imortais, vivendo muito mais do que um humano comum. Para se matar um djin é necessária uma adaga cerimonial contra espíritos malignos, mesmo que o djin seja de bom coração.

By: Fabi;
Game Master
Game Master
.
.

Mensagens : 306
Pontos : 117
Data de inscrição : 23/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos