Mystical Academy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bruxos

Ir para baixo

Bruxos Empty Bruxos

Mensagem por Game Master Ter Out 11, 2011 9:38 pm

Bruxos são seres humanos praticamente normais, exceto por terem dominação sobre a magia.

Seus poderes não são determinados, por isso ninguém sabe qual é o limite do que eles são ou não capazes de fazer, e nem mesmo se tal limite existe de fato.

As primeiras famílias de bruxos existem desde a antiguidade, e as famílias atuais descendem de alguma delas, tendo seu poder passado hereditariamente de geração em geração. Bruxos que descendem de uma linhagem familiar mais antiga, são mais poderosos que aqueles que vem de linhagens mais novas, pois a cada nova geração de uma linhagem, esta surge mais poderosa, por ter o seu poder próprio e ter absorvido todo o poder de sua geração anterior.

Para realizar seus feitiços os bruxos precisam de ingredientes e um ritual, que variam dependendo do feitiço a ser realizado. Cada bruxo possui um livro chamado grimório, onde ele descreve detalhadamente todos os feitiços que já realizou. Grimórios são muito cobiçados pois além de eles poderem te ensinar novos feitiços, geralmente também explicam como desfazer a maioria deles. Bruxos de uma família sempre herdam os grimórios de seus antepassados.

Além do poder com que os bruxos já nascem naturalmente eles ainda podem adquirir mais de duas maneiras distintas: A primeira delas é caso algum outro bruxo desista de seu poder, e o entregue voluntariamente a você. A outra ocorre quando você assassina outro bruxo, e assim absorve seu poder contra a vontade dele.

Tudo isso porém também possui o seu lado ruim: O excesso de poder pode ser extremamente perigoso para um bruxo com pouco controle de si mesmo, visto que este exerce uma poderosa atração sobre quem o possui. Quanto mais poder um bruxo possuir, mais este o tentará, compelindo-o a usá-lo cada vez mais e mais, até que se torne um vicio, e o bruxo não consiga mais parar, podendo até mesmo adquirir complexo de Deus e achar que pode fazer o que bem entender sempre.

Além disso, o uso de seus poderes tem um preço para os bruxos que o possuem: Quanto mais poder fazer usado, mais seu corpo irá se desgastar. Dependendo da complexidade do feitiço a ser realizado, o bruxo poderá ter sangramentos, desmaios, e até mesmo morrer caso o bruxo não descanse ou o corpo não aguente a sobrecarga de poder exigido pelo feitiço.

Por causa disso bruxos estão sempre tentando encontrar maneiras de aumentar a resistência de seu corpo mas, até agora, nenhuma realmente eficaz foi encontrada.

By: Mandy;
Game Master
Game Master
.
.

Mensagens : 306
Pontos : 117
Data de inscrição : 23/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos