Lobisomens

Ir em baixo

Lobisomens

Mensagem por Game Master em Ter Out 11, 2011 9:30 pm

Lobisomens, ou licantropos, são seres humanos "amaldiçoados", que se transformam em uma criatura semelhante a um enorme lobo nas noites de lua cheia.

Esses seres, mesmo quando não estão transformados, são mais fortes e ágeis, e possuem sentidos mais apurados que humanos normais, embora essa vantagem nem de longe se assemelhe a de um vampiro.

Quando transformados, assumem a forma de enormes lobos, maiores que cavalos, e que possuem dentes monstruosos, capazes de causar um incrível dano com uma única mordida. Podem se movimentar com grande rapidez, e possuem visão e olfato apuradíssimos.

Assim como os vampiros, é extremamente difícil se matar um lobisomem, já que estes também se curam com incrível rapidez de seus ferimentos. O meio mais eficaz de se fazê-lo é decepando a cabeça da criatura.

Quando transformados durante a lua cheia, os lobisomens perdem totalmente sua capacidade de raciocínio, agindo como verdadeiros animais, apenas seguindo seus instintos, e quando voltam a forma humana ao amanhecer, não conseguem recordar nada do que fizeram na véspera. No entanto, alguns dos lobos mais antigos e poderosos tem a capacidade de se transformarem fora da lua cheia, e manter sua sanidade nessas ocasiões, embora nas noites da lua passem pelo mesmo que os lobos menos afortunados.

Por ultimo, lobisomens nunca nascem o sendo, são transformados. Para tal, um lobisomem deve morder sua vitima, e deixar que seu sangue pingue sofre o ferimento, que será cicatrizado rapidamente absorvendo o sangue. Feito isso, com a chegada de uma lua cheia apos o acontecimento, a pessoa passará pela transformação, e a partir de então também será um lobisomem.

Uma pequena observação: Não apenas homens, mas também mulheres, podem ser transformados.


By: Mandy;
avatar
Game Master
.
.

Mensagens : 306
Pontos : 117
Data de inscrição : 23/09/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum