Mystical Academy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vampiros

Ir para baixo

Vampiros Empty Vampiros

Mensagem por Game Master Ter Out 11, 2011 9:30 pm

Vampiros são seres tipicamente noturnos, que se alimentam de sangue (preferencialmente humano, embora também possam sobreviver à base de sangue animal).

Muito mais rápidos e fortes que os seres humanos, essas criaturas são extremamente belas, causando forte atração física em suas presas.

É extremamente difícil se matar um vampiro, já que esses seres se curam totalmente quase que imediatamente após serem feridos. Os meio mais eficazes de se eliminar um deles são a decapitação e a queimada. Ao contrário do que diz a crença popular, uma estaca no coração não os mata, mas os paralisa até que esta seja retirada. Tampouco a luz do sol os destrói, mas incomoda, e, se expostos por demasiado tempo, eles podem ficar doentes e perder seus poderes (tais como a força, a rapidez e a habilidade de cura) durante vários dias.

Os vampiros mais poderosos (aqueles que se alimentam regularmente de sangue humano), também podem hipnotizar suas vitimas, de modo a fazê-las obedecer a seus comandos, ou apagar fatos de sua memória. Também possuem a habilidade de invadir a mente de uma pessoa enquanto esta dorme, fazendo-a sonhar com o que desejarem, ou até mesmo participar de seus sonhos, travando diálogos. No entanto, se a vitima tiver ingerido verbena, ou levar a planta consigo em alguma parte do corpo, esses poderes são anulados.

Vampiros só podem entrar em uma casa de família se receberem um convite de um dos moradores da mesma para que o faça. O convite deve ser dado de livre e espontânea vontade, neste caso não adiantando ao vampiro, hipnotizar alguém para que seja convidado.

Os vampiros possuem presas que se retraem quando estes não estão se alimentando, e que se projetam na hora de ingerir ou sangue, ou quando os mesmos estão com raiva. Nesses dois momentos, também seus olhos passam por mudanças, ficando vermelhos, independentemente de qual for sua cor original.

Quando se apaixonam, os vampiros só conseguem saciar sua sede ingerindo o sangue da pessoa amada. Se esse sentimento for mutuo, e a pessoa alimentar a criatura de bom grado, ambos sentirão extremo prazer e excitação. Se o sangue for tomado a força, a vitima só irá sentir dor e incomodo. Vampiros também podem se alimentar do sangue de outros vampiros, obedecendo as mesmas regras da relação vampiro-humano.

Por ultimo, vampiros nunca nascem o sendo, são transformados. Para isto, a pessoa deve se alimentar do sangue de um vampiro, e ter o seu sangue sugado pelo mesmo até o fim. Feito isto, a pessoa irá ficar aparentemente morta, mas acordará um tempo depois, já transformada.

By: Mandy;
Game Master
Game Master
.
.

Mensagens : 306
Pontos : 117
Data de inscrição : 23/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos